A IMAPACK conta com profissionais experientes para oferecer aos seus clientes e parceiros diferentes tipos de serviços voltados para as seguintes áreas:




Oferecemos serviços de reparos e de manutenção em máquinas e/ou equipamentos industrias de empacotamentos e embalagens como Flow-packs, Verticais, Sacheteiras, Encartuchadeiras, Linhas de abastecimento e de transportes e dispositivos em geral, voltados para o setor alimentício, de autopeças, farmacêutico, cosmético, metalúrgicos, de brinquedos, entretenimento, peças técnicas, comissária e etc.


Nossos reparos e manutenção atende:

Nos sistemas mecânicos com a substituição de peças desgastadas ou quebradas por peças novas redesenhadas, além de desmontagem, montagem e ajustagem. Também redimensionamos e recalculamos sistemas de acionamento mecânicos de eixos, assim podemos modernizar a máquina e/ou equipamento com sistemas mais econômicos e de melhor qualidade e precisão.

 

Nos sistemas elétricos fazemos a substituição de fiações velhas por novas recalculadas, componentes eletrônicos ultrapassados por modernos e atuais, também trabalhamos com redimensionamento no layout do painel elétrico e com todos os cálculos do sistema refeitos.

 

Nos sistemas de controles das máquinas e/ou equipamentos trabalhamos com reparos, ajustes e modificações nos sistemas de linguagem de programação no painel de comando.

 

 



Nosso departamento técnico foi criado exclusivo para oferecer assistência técnica aos nossos clientes que possuem nossas máquinas e/ou equipamentos e também apara atender clientes que possuem máquinas e/ou equipamentos de outros fabricantes.

Nosso sistema de trabalho baseia-se em uma visita para avaliação da máquina e/ou equipamento e, em seguida, fazemos um plano de assistência efetiva para o determinado cliente. Trabalhamos criando um sistema de estoque contínuo e rotativo para cada cliente exclusivo que esteja dentro do nosso plano de cobertura.





A IMAPACK também oferece aos seus clientes um serviço de consultoria técnica de planejamento para viabilizar os projetos de aquisição de novas máquinas e/ou equipamentos e linhas completas de produção.